Nosso DNA
Valores
1) Pensar no cliente em primeiro lugar. Nas soluções dos seus problemas e em oferecer algo que ele realmente precise, que de fato lhe proteja.
2) Oferecer a melhor solução possível, considerando o melhor binômio preço e cobertura, explicando claramente eventuais limites e “gaps” de cobertura, corrigindo a expectativa e a compreensão do que se está adquirindo.
3) Apresentar todas as soluções possíveis, explicando as vantagens e desvantagens de cada uma delas, apoiando o cliente para a sua melhor decisão.
4) Estar ao lado do cliente, defendendo apenas os seus interesses sempre que ele precisar usar o seguro, melhorando sua experiência, reduzindo a sua ansiedade e solucionando seus problemas até a conclusão do processo.
5) Ser ético em todos os processos, e com todas as partes interessadas.
6) Auxiliar nossos colaboradores na sua evolução e desenvolvimento profissional e pessoal. Construindo pessoas éticas, relevantes, necessárias e cidadãs.
7) Responsabilidade Corporativa: executar nossos serviços com o menor impacto e atendendo intransigentemente aos “Dez Princípios do Pacto Global das Nações Unidas”. Bem como as diretrizes do artigo “Who Cares Wins” conectando os mercados financeiros para um mundo em mudança apresentando recomendações para uma melhor integração ambiental, social e de governança (ESG). Devolvendo às partes interessadas, consumidores, colaboradores, governo e sociedade a nossa melhor contribuição.